Alteração no abastecimento: Devido à obra de setorização na distribuição de água na região Mollon/Jardim Amélia o fornecimento de águ...
Denunciar desperdicio
Ampliação ETA IV 2ª etapa

09/08/2019

OBRAS CONCLUÍDAS E EM ANDAMENTOS

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) segue com a 2ª etapa das obras de ampliação do sistema ETA IV (Estação de Tratamento de Água), que fica no bairro Souza Queiroz.

A ação tem o objetivo de aumentar a capacidade de reservação e distribuição de água tratada para a Zona Leste.

Concluído => Dentro do projeto já foi executada a troca de mais de 5 mil metros de redes de água da Vila Dainese - que há 50 anos era abastecida pelo município de Americana - bairro faz divisa com o município vizinho.

Concluído => Quatro novos reservatórios que atendem as regiões dos bairros Cidade Nova, Jardim das Palmeiras e Santa Rosa. São três reservatórios de 250 m³ cada, além de um reservatório apoiado de 2.000 m³, totalizando aumento de mais de 2,7 milhões de litros de água à disposição da população da Zona Leste.

Concluído => Setorização Cidade Nova, setorização Jardim das Palmeiras e rede mestra do Jardim Europa/Palmeiras. São importantes obras que reforçam a distribuição de água tratada.

Em andamento => Setorização Jardim Amélia/Mollon e rede mestra Jardim Amélia/Santa Rosa/Mollon.

Investimentos do montante das obras da 2ª etapa: R$ 13.858.873,15 (repasse do Governo Federal) + R$ 1.539.874,79 (Contrapartida DAE).

Baixe o aplicativo do
DAE SBO

Tudo que você precisa sobre sua fatura e muitos outros serviços.

Baixar App