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Requerer a religação de água por motivo de corte por débito



Documentos necessários.
Proprietário:

• Contrato de Compra e Venda com firma reconhecida das assinaturas ou Escritura; Inquilino:

• Contrato de locação com firma reconhecida das assinaturas.

Para os dois casos trazer CPF e RG.
ATENÇÃO - Solicitação pode ser feita por email, enviando os documentos digitalizados preferencialmente no formato de imagem para o endereço eletrônico: cadastro@daesbo.sp.gov.br
Esse serviço é solicitado direto na agência bancária do interessado. É necessário levar ao banco uma conta de água.
O Pedido de parcelamento de débito deve ser feito pelo proprietário, usuário ou inquilino, mediante comprovação de vínculo com o imóvel; Trazer CPF e RG.
*Somente presencial
*Pode ser solicitado via e-mail e WhatsApp. E-mail: central@daesbo.sp.gov.br / WhatsApp: (19) 99992-6848.
É possível retirar a certidão via online clicando aqui. Preencha os dados solicitados e clique no item “Relação de Débitos” e no botão “Certidão Negativa”. A retirada também é possível diretamente no atendimento do DAE, ou nas Regionais Administrativas da Cidade Nova e Jardim Europa.
Não há necessidade de comparecer ao DAE.
Obs.: Para contas de carnê pagas em duplicidade, o consumidor deverá comparecer pessoalmente com os documentos.
ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS
Este é o canal para que você atualize seu cadastro junto ao DAE sem a necessidade de comparecer pessoalmente aos postos de atendimentos. Faça o dowload do contrato de prestação de serviços clicando aqui, preencha os campos solicitados e envie acompanhado dos documentos pessoais (CPF e RG), o documento do imóvel (escritura ou contrato de compra e venda) digitalizados para o email cadastro@daesbo.sp.gov.br para que possamos realizar a atualização dos dados no sistema. Não esqueça de ler atentamente as cláusulas do contrato de prestação de serviços, pois o preenchimento das informações e o envio pela internet acarretará no acordo das condições estipuladas no instrumento contratual, vinculando as partes. Declara ainda que as informações prestadas são verdadeiras e fica ciente estar sujeito às penas da legislação pertinente, caso afirmado falsamente os dados preenchidos. Caso prefira comparecer pessoalmente aos postos de atendimento, favor trazer cópias dos documentos solicitados nos endereços:
Sede Administrativa - Rua José Bonifácio, 400, Centro, de segunda a sexta-feira das 8 às 16h;
Regional Cidade Nova - Rua do Algodão, 1431, Cidade Nova, de segunda a sexta-feira das 9 às 11h30 e das 12h30 às 16h;
Regional Jardim Europa - Rua Portugal, 740, Jardim Europa, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 16h.
ATENÇÃO - Neste período de pandemia as REGIONAIS ESTÃO FECHADAS e o atendimento ocorre de forma restrita somente na Sede Administrativa.
Imóveis Residenciais, Comerciais e Industriais
Documentos necessários:
IPTU ou Certidão de Valor Venal
Planta Aprovada ou nº de Protocolo da Prefeitura
Ligações sem planta o munícipe deverá fornecer o nº provável
RG com CPF ou CNH
Contrato de Compra e Venda, Escritura ou Matrícula
Apartamentos
Documentos necessários:
RG com CPF ou CNH
Matrícula ou Contrato de Compra e Venda ou de Financiamento
Termo de Entrega de Chaves, Termo/Carta de Quitação, Imissão na Posse ou Termo de Fiança
Obs: a nova ligação de água só poderá ser requerida pelo proprietário ou por um representante munido de uma autorização com firma reconhecida, além dos documentos citados acima.
Baixe os modelos de caixa padrão: ÁGUA, ESGOTO
*Somente presencial - Comparecer aos postos de atendimento.
ATENÇÃO - No período de quarentena os atendimentos para ligação de água estão sendo realizados somente na sede administrativa, que fica na Rua José Bonifácio, 400, Centro, das 8 às 16 horas.
Após o pagamento das contas vencidas, estas deverão ser apresentadas no DAE ou nas Regionais dos bairros Cidade Nova e Jardim Europa.
ATENÇÃO: No período de quarentena não há necessidade de apresentação da conta paga em atraso.
Documentos necessários:
RG e CPF
Conta de água
Não é necessário ser o proprietário do imóvel
*Somente presencial - Comparecer aos postos de atendimento.
ATENÇÃO - No período de quarentena os atendimentos para ligação de esgoto estão sendo realizados somente na sede administrativa, que fica na Rua José Bonifácio, 400, Centro, das 8 às 16 horas.
Documentos necessários:
RG e CPF
Conta de Água do local consultar tarifas

*Somente presencial - Comparecer aos postos de atendimento. ATENÇÃO No período de quarentena os atendimentos para estes serviços estão sendo realizados somente na sede administrativa, que fica na Rua José Bonifácio, 400, Centro, das 8 às 16 horas.