Denunciar desperdício

DAE segue com a operação “mata barata”

DAE segue com a operação “mata barata”

19/05/2023

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste segue com a operação “mata-barata”. Na próxima semana, do dia 22 (segunda-feira) ao dia 26 (sexta-feira), das 8 às 16 horas, a ação será realizada nos seguintes bairros:

 

São Camilo, Dona Regina, Adélia, Santa Rosa I, Turmalinas, São Fernando, Distrito Industrial Antonio Zanaga, Pérola Industrial, Jardim Pérola e Esmeralda.

 

A programação está sujeita às alterações por conta de complexidades técnicas e operacionais que surgem durante a execução do serviço.

 

Moradores e proprietários de imóveis e terrenos devem se prevenir eliminando entulhos, madeiras, garrafas, mato alto, folhagem, galhos e frestas de muros e paredes; manter o lixo em local adequado e tampado; manter ralos (interno e externo) e caixas de gordura bem vedados, colocar telas em ralos da área externa; checar roupas, toalhas e calçados antes de usar e, lembrando que sapos, lagartos, coruja e gansos se alimentam de escorpiões, importante protegê-los.

 

Em caso de acidente com escorpiões, procure atendimento médico imediatamente e não realize procedimentos caseiros. Para mais informações e esclarecimentos entre em contato com a Vigilância em Zoonoses pelo telefone 3463-8099. Informações quanto a execução do serviço ligue 0800-770-3459 (ligação de fixo) e 3459-5910, atendimento todos os dias, das 6 a meia-noite.

 

DAE/SBO: 19.05.2023.