Denunciar desperdício

DAE recebe visita de equipe do DAAE de Rio Claro

DAE recebe visita de equipe do DAAE de Rio Claro

17/04/2024

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste recebeu nesta quarta-feira (17), representantes do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro para a troca de experiências sobre regulamento e aplicação da tarifa residencial social, conforme legislações vigentes. 

 

O modelo utilizado da tarifa social pelo DAE barbarense foi amplamente demonstrado aos visitantes por meio dos servidores Deusdedit Jesus Guarda, diretor de Gestão Administrativa e Financeira; Flamarion Stefano Cabral, chefe de Departamento de Organização e Serviços de Apoio; Carla Carolina C. F. Ferrari, chefe de Setor de Atendimento e Palamede de Jesus Consalter Júnior, procurador jurídico.

 

“A troca de experiências administrativas no contato com demais órgãos municipais da região tem por objetivo a excelência no atendimento ao público em geral, estando o DAE de Santa Bárbara aberto a todos os órgãos gestores da região”, comentou Flamarion.

 

Esteve visitando a autarquia barbarense a equipe técnica do DAAE de Rio Claro, representada pelos funcionários Maria José Negreiros Schmidt, setor de Protocolo, Gabriela Marino Silva, analista de relações sociais e Lucas Reis Rodrigues, procurador jurídico.

 

“Importante a realização de encontros como este para aprimorar conhecimentos técnicos e oferecer uma melhor prestação de serviços à população", ressalta Lucas.

 

Desde que foi instituído o benefício em Santa Bárbara, em 30 de janeiro de 2017, o DAE conta com 126 famílias de baixa renda cadastradas. A tarifa social atende a Resolução ARES-PCJ nº 251e será aplicada por meio do preenchimento de requisitos exigidos pela autarquia. Mais informações podem ser conferidas no site: www.daesbo.sp.gov.br.

 

DAE/SBO: 17.04.2024.