DAE promove treinamento para lideres de equipe

30/08/2023

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste realizou no sábado (26) uma reciclagem aos funcionários que ocupam cargos de chefia com treinamento ministrado pelo diretor-superintendente, Laerson Andia Júnior. Com finalidade de promover uma cultura de aprendizado e garantir um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, o evento teve iniciativa da Divisão de Recursos Humanos (RH) da Autarquia.

Durante o encontro foi ressaltado o trabalho, compromisso e dedicação das equipes no desempenho de ações de melhorias com abastecimento de água e esgotamento sanitário, resultando em conquistas de prêmios de grande relevância regional para o Departamento e a recente readequação no atendimento on-line. Também foram abordados temas como ações motivacionais, liderança de resultados e apresentação de novos conceitos, reforçando as práticas fundamentais que contribuem para o desenvolvimento humano.

“Foi mais um evento de investimento no nosso pessoal de chefia para que atuem forte na qualidade do ambiente de trabalho e principalmente na motivação do nosso pessoal, atendendo as prioridades do prefeito Rafael Piovezan, de fazermos tudo cada vez melhor. Melhores técnicas trazem mais resultados e evolução humana” comentou o superintendente.

O encontro ocorreu no Centro de Treinamento “Bepe Machado”, instalado no Centro Operacional “Mauro da Bomba”, e foi a segunda reciclagem de chefias realizada desde 2021.

DAE/SBO: 30.08.2023