

DAE de Santa Bárbara muda sistema de atendimento e serviços on-line não funcionarão no feriado
Por conta da migração do sistema de atendimento, parte dos serviços que são disponíveis de forma on-line no site do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, como emissão de 2ª via da conta de água, certidão negativa, consulta protocolo presencial, extrato/débitos e agendamento presencial, estarão fora do ar a partir das 16 horas desta quinta-feira (17), com previsão de retorno na terça-feira (22) pela manhã. Demais solicitações poderão ser feitas pelo “Protocolo 1 DOC”, também disponível no site: www.daesbo.sp.gov.br.
A mudança do sistema implica otimizar o suporte ao cidadão com uma nova interface tecnológica que atenda às necessidades de modernização da administração da autarquia. O processo de migração se dará durante o feriado prolongado de Páscoa e de Tiradentes, iniciando-se logo após o expediente de quinta-feira, período que estes serviços on-line ficarão inoperantes.
O DAE solicita a compreensão dos usuários pelos eventuais transtornos operacionais e reforça o compromisso de buscar melhorias constantes também nas interações com os munícipes que necessitam e procuram atendimento agilizado e facilitado.
As consultas relacionadas às contas de água também ficarão indisponíveis neste feriado pelo sistema call center (ligações telefônicas). Demais serviços, o atendimento pelo 0800-770-3459 e 3459-5910 ocorre normalmente, todos os dias, das 6 a meia-noite.
DAE/SBO: 16.04.2025