Projeto "Conheça o DAE"

Ficha de inscrição / cadastro: Leia atentamente a este formulário e preencha-o corretamente.

 

Esta é a ficha de inscrição do Projeto Conheça o DAE, projeto de caráter informativo do DAE - Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste, que tem como principal objetivo a integração entre a população barbarense e o trabalho realizado pela Autarquia, no que se refere ao abastecimento público e esgotamento sanitário, apresentando os sistemas de reservação, tratamento e as obras de melhoria em andamento, bem como noções sobre consumo consciente.

 

SOBRE A VISITA:

O Projeto Conheça o DAE leva o cidadão barbarense a conhecer o DAE e receber informações sobre as obras em andamento, conhecer um pouco do tratamento de água e esgoto e dicas de economia. A visita tem início às 7h45 e término em torno das 13h, com partida e chegada da Sede Administrativa situada na Rua José Bonifácio, nº 400, Centro.

 

ROTEIRO:

- Sede Administrativa: a visita à Sede visa mostrar um pouco dos procedimentos internos aos quais a população costumeiramente não tem acesso.

- Represa São Luiz: a Represa São Luiz fica em área rural e é a segunda maior represa da cidade.

- Represinha Santa Alice: a Estação Elevatória de Água, mais conhecida como Represinha, fica localizada no bairro de chácaras Jardim Santa Alice. Essa estação é responsável pela captação e bombeamento de água bruta para tratamento.

- ETA IV: a Estação de Tratamento de Água IV fica localizada no bairro Jardim Souza Queiroz, distribui água de excelente qualidade para vários bairros da cidade.

- ETE Toledos I: a Estação de Tratamento de Esgoto Toledos I fica localizada no bairro Jardim Conceição e trata a maior parte do esgoto gerado na cidade.

- ETE Toledos II: a obra que está em construção da Estação de Tratamento de Esgoto Toledos II está localizada na antiga Fazenda Jamaica.

 

 

 

RECOMENDAÇÕES:

  • Para participar do projeto Conheça o DAE, por questão de segurança, o munícipe deve, no dia da visita agendada, estar utilizando calçado fechado e calça comprida. A não utilização da vestimenta indicada no dia do evento implica em desistência de participar do passeio.
  • Recomenda-se, e neste ponto é opcional, a utilização de óculos de sol, boné/chapéu, garrafas d´água e protetor solar.
  • É permitido o registro fotográfico durante o passeio, entretanto, fica expressamente PROIBIDA a gravação audiovisual (registro por meio de vídeo).




PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

É PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS?

A PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE DEZOITO ANOS SÓ SERÁ PERMITIDA COM A PRESENÇA DO RESPONSÁVEL QUE TAMBÉM DEVE PREENCHER O FORMULÁRIO.