Denunciar desperdício

Servidores do DAE recebem vacina contra a gripe

Servidores do DAE recebem vacina contra a gripe

18/07/2022

Nesta semana, funcionários do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste receberam nos locais de trabalho a vacina contra a gripe. Como todo ano, as vacinações na Autarquia são promovidas pela Secretaria de Saúde do município e ocorrem na Sede Administrativa, no Centro, e na Garagem – Centro Operacional “Mauro da Bomba”, no Jardim São Luiz.

Além dessa vacina, a Divisão de Recursos Humanos do Departamento promove aos servidores que atuam em manutenções em redes de esgotos a imunização contra febre tifoide. Já para imunizações contra o tétano, difteria e coqueluche, os funcionários interessados podem procurar diretamente o Centro de Saúde II, que fica na Avenida Sabato Ronsini, 203, Linópolis, munidos dos documentos pessoais.

Por estarem em contato direto com outras pessoas que podem estar infectadas e pelo próprio risco que as funções podem oferecer, é necessário que esse público interno esteja respaldado de todas as formas possíveis, inclusive com orientação sobre cuidados que podem evitar a contração de doenças infecciosas.
 

Galeria de fotos