Denunciar desperdício

Intervenção em nova adutora poderá afetar abastecimento de água na terça-feira.

Intervenção em nova adutora poderá afetar abastecimento de água na terça-feira.

18/11/2022

Dando sequência na obra da nova adutora de água que passará a integrar o sistema ETA IV - Estação de Tratamento de Água, localizada no Jardim Souza Queiroz, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste programou para a próxima terça-feira (22) a instalação de uma válvula na tubulação de saída de um dos reservatórios existentes na estação.

 

A intervenção poderá afetar o abastecimento de água no período das 8 às 23 horas, considerando a complexidade dos trabalhos e o tempo de recuperação do nível de água dos reservatórios.

 

Os bairros que poderão ter a distribuição de água oscilando nesse período são: Santa Rita, Inocoop, Parque Industrial de Cillo, Parque Industrial Bandeirantes, Vista Alegre, São Francisco II, Chácara Taver, Santa Inês, Jardim Paraíso, Bosque das Árvores, Vila Rica, Jardim Barão, São Joaquim, 31 de Março, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubina, Terrazul, Jardim Carolina, Reserva Centenária, São Fernando, Distrito Industrial Antonio Zanaga e Jardim Pérola.

 

A obra segue na fase de instalações de conexões, válvulas e registros nos pontos de interligações no percurso de mais de 8 km de novos tubos que já se encontram implantados, entre a ETA IV e o ponto de reservação e distribuição de água do Jardim das Palmeiras, passando pela Avenida São Paulo. A tubulação beneficiará a Zona Leste, uma vez que substituirá a principal e antiga adutora.

 

O DAE solicita a compreensão da população desses bairros e orienta que, nesse dia, economize a água reservada nas caixas dos imóveis, evitando lavar quintal e veículos, usando somente o necessário a fim de amenizar possíveis transtornos.

 

Os telefones para mais informações são: 0800-770-3459 (ligação somente de telefone fixo) e 3459-5910, com atendimento todos os dias, das 6 à meia-noite, ou por mensagens de textos para o WhatsApp: 9-9992-6848, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

 

DAE/SBO: 18.11.2022.

Galeria de fotos