Denunciar desperdício

DAE traz psicóloga para realizar palestra sobre liderança

22/02/2018

Aconteceu nesta quinta-feira (22) no Centro de Treinamento “Bepe Machado”, a palestra “Lidando com a minha equipe”, ministrada pela psicóloga contratada Carla Fabiane Ávila César que explanou sobre liderança aos servidores que atuam como chefes no DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste.

O objetivo é o aprimoramento das habilidades de comunicação e relacionamento entre os líderes e suas equipes, respeitando-se as relações interpessoais, visando ao pleno funcionamento e execução das atividades pelos servidores buscando a excelência na prestação dos serviços. Outros temas como ética, comprometimento, relacionamento e comunicação, administração de conflitos e alcoolismo também foram abordados pela psicóloga.

Esta foi uma atividade encabeçada pela Divisão de Recursos Humanos do DAE, que tem sido atuante no aperfeiçoamento dos profissionais do Departamento, sendo que somente este ano já é a terceira palestra que realiza. Esta atividade alcançou um resultado positivo, segundo a percepção dos realizadores, que espera que os ensinamentos sejam colocados em prática.

DAE/SBO: 22/02/18