Denunciar desperdício

DAE oferece treinamento para vigias

30/01/2020

Dando seguimento aos cursos promovidos pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste, a Divisão de Recursos Humanos, nos dias 28 e 29 deste mês, realizou capacitações para os servidores do setor de vigilância da Autarquia.

O treinamento operacional para os agentes de vigilância visa contribuir com a qualidade dos serviços prestados pelo funcionário em prol do DAE e da população, bem como atualizar os conhecimentos dos servidores que tem por função, dentre outros, zelar pelo patrimônio público.

O curso foi ministrado pelo Policial Militar Tenente Vilson Berlanda para cerca de 30 funcionários. Recentemente o DAE ofereceu também o curso de “Trabalho em Espaços Confinados” aos funcionários do setor operacional, atendendo ao disposto na Norma Regulamentadora NR-33 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Durante todo o ano a Autarquia promove cursos, palestras e capacitações aos servidores buscando mantê-los atualizados sobre os procedimentos de trabalho, bem como oferece cursos para promover saúde e bem-estar aos colaboradores.

DAE: 30/01/2020