Vice-prefeito e diretor-superintendente do DAE Rafael Piovezan participa do Fórum RMC 2037
Notícias • Enviado em 22/08/2017

O vice-prefeito e diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou nesta terça-feira (22) do Fórum RMC 2037. Promovido pela Rede TodoDia de Comunicação, em parceria com o IES (Instituto Esportivo Social) e a Sabesp, o evento reuniu autoridades da região em Hortolândia para discussão de temas relacionados à Água, Mobilidade Urbana e Educação.


Piovezan representou o prefeito Denis Andia e foi um dos palestrantes do evento, onde abordou a importância do debate na questão da preservação dos recursos hídricos, bem como as ações realizadas pelo município no enfrentamento de eventos extremos, principalmente a crise hídrica de 2014 e os investimentos na reservação e distribuição de água, além do tratamento de esgoto.


“Agradeço o Grupo TodoDia pelo convite, pois esta é uma oportunidade muito interessante pra gente debater os recursos hídricos. A degradação ambiental é um retrocesso que dificilmente retorna ao patamar inicial. Portanto, para começar uma mudança, além da boa vontade do gestor é preciso a participação da comunidade”, disse. Foi importante trazer um pouco das informações de Santa Bárbara d’Oeste e dividir com vocês algumas das nossas experiências”, finalizou.


Responsável: (Imprensa)

Galeria