Denunciar desperdício

DAE realiza melhorias em rede de esgoto do Jardim Amélia

DAE realiza melhorias em rede de esgoto do Jardim Amélia

18/07/2022

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da equipe operacional, trabalhou nesta segunda-feira (11) na manutenção preventiva na rede coletora de esgoto do Jardim Amélia, efetuando a limpeza da tubulação e construção de um novo poço de visita (PV).

A ação de limpeza e desobstrução da rede contou com o auxílio do caminhão hidrojato nas ruas ao redor do conjunto de reservatórios de água que abastece essa região da Zona Leste, existente entre as ruas do Cloro, do Níquel, do Sódio e da Prata.

O poço de visita foi construído no cruzamento das ruas do Cloro e do Níquel em substituição do antigo que já estava com sua estrutura comprometida pela ação do tempo. Na ocasião, novas tubulações que interligam a rede no PV foram instaladas.

As manutenções em redes de esgoto são executadas por meio de ordens de serviço que são abertas tanto por solicitações de munícipes que comunicam as ocorrências ao Departamento quanto pelas verificações que a equipe operacional do DAE efetua periodicamente nos poços de visita instalados nos bairros do município.
 

Galeria de fotos