Denunciar desperdício

DAE realiza integração com estagiários

DAE realiza integração com estagiários

23/05/2023

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Divisão de Recursos Humanos  - RH, promoveu na sexta-feira (19) uma integração com os estagiários que atuam em diversos setores da Autarquia. Palestra e visitas em unidades do Departamento fizeram parte da ação que envolveu 11 estudantes do nível superior.

 

Na palestra, ministrada pela equipe do RH, foram abordados trechos do Regulamento Interno do DAE que se aplicam aos estagiários, evidenciando o bom relacionamento no ambiente de trabalho e valorizando experiência profissional no processo de formação do curso de graduação.

 

“Os programas de estágio demonstram o comprometimento da Autarquia com o desenvolvimento dos jovens profissionais. A integração que promovemos visa aumentar o engajamento dos mesmos com suas equipes”, comentou a líder do RH, Sandra Daniele Peres Furlan. 

 

O evento contou também com visitas dos estagiários às unidades do DAE, como o ponto de captação de água bruta – Estação Elevatória Santa Alice, conhecida por Represinha, a ETA IV (Estação de Tratamento de Água) e a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Toledos I. O DAE seleciona estagiários por meio do cadastro feito pelo estudante no site do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola: www.ciee.org.br.

 

DAE/SBO: 23.05.2023

Galeria de fotos